Escola Jasmim

Educação Pré-escolar e 1º ciclo do Ensino Básico.

A Escola Jasmim, num ambiente acolhedor e estimulante, oferece um ensino exigente, de qualidade e coerente. Na Escola Jasmim, valorizamos a expressão da individualidade na construção do conhecimento, incentivando o gosto por aprender, o esforço, a criatividade e o espírito crítico.

Através da utilização de métodos e estratégias que possibilitam o desenvolvimento do potencial máximo de cada criança (programa CSMP de ensino da Matemática, método global da aprendizagem da leitura e escrita, metodologia de trabalho de projeto, Filosofia com Crianças), proporcionamos aos alunos experiências de aprendizagem únicas e diferenciadoras.

Pretendemos transmitir continuamente valores de base humanista, procurando formar cidadãos conscientes, responsáveis, solidários e interventivos.

Para concretizar o nosso projecto contamos com uma equipa educativa jovem e de excelência.

Siga-nos no Facebook